Pular para o conteúdo
Cotidiano

Agetran divulga lista de condutores que cometeram infrações em abril; confira

Os condutores que aparecem na lista têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa
Lethycia Anjos -
A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada para os desvios (divulgação)

Em edital divulgado na edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (24), a (Agência Municipal de Transporte e ) publicou a lista de condutores que cometeram infrações entre 1° a 10 de abril de 2025 em vias de Campo Grande.

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Os proprietários autuados têm o prazo de 30 dias, a partir da publicação das , para apresentar defesa ou informar o condutor infrator. A listagem cabe quando não há identificação do condutor na lavratura do auto de infração, portanto, ocorre a inserção da numeração da placa do veículo.

Dentre as infrações e multas no Código de Trânsito Brasileiro, os condutores cometeram infrações como estacionar em local proibido, conduzir acima da velocidade da via e conversões em locais proibidos.

Conforme a Agetran, para apresentar a defesa, os proprietários dos veículos devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/agetran/defesa-deautuacao/.

Confira a lista completa de condutores:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deborah Secco revela resultado de transplante de sobrancelhas: “Minha vida mudou”

Virginia Fonseca é a nova rainha da Grande Rio após saída de Paolla Oliveira

Caminhoneiro sofre queimaduras de 1º e 2º graus no corpo após fogareiro a gás explodir em MS

Homem que tentou estuprar mulher é preso escondido em clínica de reabilitação

Notícias mais lidas agora

Empresa ligada a Neno desiste e Justiça enterra pedido para anular licitação da loteria de MS

Justiça vai ouvir empresários de tecnologia em ação que pede fim do contrato de R$ 59 milhões do Sigo

onça s: Saul Schramm/Secom

Nem zoológico, nem Bioparque: onça que matou caseiro vai para instituto de São Paulo

Empresa de celulose abre vagas em quatro cidades de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: colisão entre ônibus fecha terminal em Campo Grande

Terminal ficou fechado por aproximadamente dez minutos

Polícia

Motorista é preso com 404 Kg de maconha que levava do Paraguai a São Paulo

Dentro do veículo os policiais avistaram grande quantidade de maconha

Brasil

INSS: balanço aponta 1,345 milhão pedidos de reembolso

Até quinta-feira (15), 1.051.238 segurados haviam feito o pedido de reembolso

Polícia

Homem desmaia durante briga e morre horas depois em hotel no interior de MS

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina