Um carro oficial da Prefeitura de Santa Rita do Pardo foi flagrado em frente à uma casa apontada como de prostituição em Campo Grande. O veículo foi flagrado na manhã deste sábado (15), sendo que a permanência foi de aproximadamente 20 minutos.

O vídeo de segurança mostra o carro estacionado no Centro de Campo Grande. Logo depois, um homem desce do veículo e se dirige até o prostíbulo.

Conforme um morador da região, o carro chegou ao local por volta das 9h da manhã. Sendo que a permanência foi ‘rapidinha’, por menos de 30 minutos. O carro oficial do município, a 268 quilômetros de Campo Grande, deixa o local após este intervalo.

Ao Jornal Midiamax, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo disse que “a administração municipal não tinha conhecimento deste ocorrido”. Conforme nota, a administração soube do caso após questionamentos da reportagem.

Então, a administração municipal afirmou que “a conduta ética e o uso adequado dos veículos da Prefeitura são prioridades para nossa gestão, e qualquer violação será tratada com a seriedade necessária”.

Veja o vídeo do carro oficial: