Pular para o conteúdo
Cotidiano

Show de Margareth Menezes é adiado, mas MS Ao Vivo segue com projeto Elllas e Tetê Espíndola

Margareth Menezes precisou cancelar toda sua agenda de eventos devido a problemas de saúde
Lethycia Anjos -
Margareth Menezes
Margareth Menezes (Divulgação)

O show de Margareth Menezes, que ocorreria neste domingo (10) no Parque das Nações Indígenas, foi adiado. A informação foi confirmada no início da tarde pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). No entanto, a programação do MS Ao Vivo seguirá com o show do projeto Elllas e Tetê Espíndola.

Em nota, a FCMS informou que o adiamento ocorreu por motivos de saúde. Por recomendações médicas, Margareth Menezes teve que cancelar sua viajem e não poderá comparecer ao evento.

A artista deverá ficar em repouso por alguns dias, cancelando assim toda sua agenda de apresentações. O show de Margareth Menezes será remarcado para outra data.

“MS ao Vivo irá acontecer mesmo assim e terá a apresentação de um lindo projeto em homenagem ao mês das mulheres, o Elllas, que contará com a ilustre presença da cantora sul-mato-grossense, Tetê Espíndola, homenageada por seu aniversário de 70 anos, comemorado no dia 11 de março”, diz a nota.

Projeto Elllas

Projeto Elllas
Projeto Elllas (Divulgação)

O Projeto Elllas, promete levar uma a mistura do rock, pop e samba ao palco do MS Ao Vivo. Formado pelas cantoras e compositoras Erika Espíndola, Marta Cel e Renata Sena juntas, o trio Elllas apresenta um repertório repleto de singularidades culturais de Mato Grosso do Sul.

Com atrações voltadas para toda a família, o MS ao Vivo também terá intervenções artísticas, área gastronômica e de economia criativa, além da acessibilidade presente com área PcD e intérprete de Libras.

O que levar para o show?

A Fundação da Cultura de Mato Grosso do Sul esclareceu que existem regras para garantir o melhor experiencia durante o evento. É permitida a entrada de coolers pequenos (com capacidade de até 10 litros), latas de bebida, lanches, cangas ou tapetes para desfrutar da música sentado na grama do parque.

Além disso, será permitida a entrada de garrafas térmicas e tereré. Para aqueles que preferem não se sentar na grama, cadeiras de praia e toalhas também são permitidas. Também é recomendável levar um saquinho de lixo para evitar sujeira no parque.

O que não é permitido?

Para garantir a segurança de todos os presentes, alguns itens serão proibidos durante o MS ao Vivo. Conforme a Fundação, não será permitida a entrada de garrafas de vidro, objetos cortantes ou perfurantes, coolers de grande capacidade (com mais de 10 litros) e vendedores ambulantes não autorizados.

Horário: a partir das 17h
Local: Parque das Nações Indígenas – Altos da Av. Afonso Pena
Entrada: gratuita

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pivô’ da morte de fazendeiro se apresenta à polícia, presta depoimento e é liberado

Operação conjunta apreende mais de R$ 26 milhões em mercadorias e veículos ilegais

coronel david indígena morte assembleia alems mesa

‘Lula optou pelo confronto’, diz Coronel David sobre tarifa de 50% de Trump

loteria

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

nelsinho governo lula

‘É preciso separar questão política de consequência econômica’, diz Nelsinho sobre tarifaço de 50%

Últimas Notícias

Cotidiano

Alexa ‘dá pau’, para de controlar Spotify e outros dispositivos

Usuários postaram suas reclamações nas redes sociais e no site da Amazon

Polícia

Delegado é morto a tiros de espingarda ao tentar cumprir mandado de prisão

Equipe foi recebida a tiros pelos criminosos e mais dois agentes foram baleados durante a ação

Política

Vander diz que Direita vai ser prejudica pela taxação de 50% de Trump: ‘Tiro no pé’

Deputado acredita que atitude de Trump ao defender ex-presidente é um plano arquitetado pela família Bolsonaro

Brasil

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

A criança é autista, estava acompanhada dos pais e de dois irmãos