A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica de urgência e emergência nas UPAs (Unidades de Saúde de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande desta terça-feira (18).

O atendimento destinado a adultos será realizado nas em seis UPAs e quatro CRSs. Já o atendimento pediátrico será oferecido apenas em algumas unidades.

Segundo a Sesau, pela manhã são 55 médicos em todas as Unidades de Pronto Atendimento de Campo Grande. Já quem necessita de atendimento pediátrico, deve procurar as UPAS do Coronel Antonino, Universitário e o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, com 17 médicos distribuídos nesses locais.

À tarde serão menos profissionais para atendimento adulto. Na escala mostra que, ao todo, 56 médicos farão atendimento nas 10 UPAS e CRSs. Enquanto a quantidade de pediatras será de 18 no período vespertino.

Confira a escala médica de plantão:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.