Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta terça-feira (25), um veto e três projetos de lei. 

Um deles é o PL 11.332/24, de autoria do Poder Executivo Municipal, que regulamenta a aplicação da Política Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana e revisa o Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana e dá outras providências. Na última segunda-feira (24), foi realizada uma audiência pública para tratar sobre o tema. 

Os outros dois PL serão votados em segunda discussão e votação. Um deles é o PL n. 10.590/22 que modifica o nome da Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, para Rua Osvaldo Cação. A proposta é do vereador Coronel Villasanti (União Brasil).

A outra proposição é o Projeto de Lei n. 11.328/24, do vereador Beto Avelar (PP), que altera o nome da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Inápolis para Professora Dulce Coutrim de Freitas.

Veto

Já em única discussão e votação, os vereadores analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.274/24, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a outorga onerosa de alteração do uso do solo na zona de expansão urbana (OOAUS/ZEU) e dá outras providências. O texto altera e acrescenta dispositivos à Lei n. 6.795, de 24 de março de 2022.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.