Chamas na fiação de rede elétrica chamaram atenção de moradores da região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (6). Vídeo gravado por um leitor do Jornal Midiamax, mostra os fios em chamas.

Segundo relatos, o fogo começou por volta das 12h30. Às 15h20 uma equipe da Energisa chegou ao local. À reportagem a empresa disse que o fogo teve início em fio de telefonia, mas não soube informar o motivo.

Apesar da fiação ter sido atingida pelas chamas, não há relatos de falta de energia elétrica na região. Segundo a concessionária, a equipe identificou um cabo rompido, sendo necessário abrir o transformador.

Com isso, 74 casas e comércios ficaram sem energia. A luz foi reestabelecida por volta de 15h30. A Energisa informa ainda que os danos na rede de telefonia são de responsabilidade das empresas.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.

*Matéria alterada às 17h30 para acréscimo de informações.