Mecânico é prensado por caminhão e salvo por colegas de trabalho

De forma rápida, colegas de trabalho da oficina usaram outro macaco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Colegas de trabalho agiram rápido e ergueram o cavalo (Rádio Cacçula)

Um mecânico de caminhão sofreu um grave acidente e foi salvo por colegas de trabalho na manhã desta segunda-feira (04), em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Bairro Jardim Atenas. Fazia reparos no cavalo de um Volkswagen, que estava apoiado por um macaco e um pedaço de madeira. No momento do conserto, o macaco cedeu e o caminhão caiu sobre o trabalhador, prensando-o.

De forma rápida, colegas de trabalho da oficina usaram outro macaco, ergueram o caminhão e resgataram o homem que já estava desacordado. O mecânico sofreu diversos ferimentos, principalmente no rosto e estava desorientado e com dificuldades para respirar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora, publicou o Rádio Caçula. Ele reclamava de dores no abdômen e tinha machucados pelo corpo. De acordo com os socorristas, a ação rápida dos funcionários foi fundamental para salvar a vida do mecânico, que corria o risco de ser esmagado. Ele segue em observação no hospital para avaliações médicas detalhadas.

Acidente em Campo Grande

No último dia 11, um mecânico, de 24 anos foi encontrado morto por populares na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Ele foi atingido na cabeça enquanto tentava realizar a manutenção em umcarro nesta sexta-feira (11). A suspeita é de que o ‘macaco’ que erguia o veículo cedeu.

Conteúdos relacionados

Transporte intermunicipal