Interdição na Ernesto Geisel forma engarrafamento no centro de Campo Grande

O próximo trecho a ser interditado ainda hoje é o da Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa (Horto Florestal), podendo se estender até a manhã desta quinta-feira (12)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Recapeamento Ernesto Geisel – Henrique Arakaki

Na manhã desta quarta-feira (11), começou a ser realizada obra na Avenida Ernesto Geisel, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 26 de Agosto. Desde o período da manhã, um engarrafamento se forma na região do centro, em razão das interdições para o trabalho das equipes.

O principal fluxo de congestionamento ocorre na Ernesto Geisel, no sentido centro-bairro. A princípio, as equipes em trabalho informaram que a via será liberada antes do horário de pico do fim da tarde.

A reportagem acionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para obter mais informações sobre as interdições e saber quais são as melhores rotas alternativas para os motoristas, mas não houve resposta até a publicação. O espaço permanece aberto para acréscimo de informação.

Outra interdição

Recapeamento Ernesto Geisel – Henrique Arakaki

Segundo o Engenheiro Civil da GC obras, Alex Mattoso, que estava no local no período desta tarde, o próximo trecho a ser interditado ainda hoje é o da Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa (Horto Florestal) podendo se estender até a manhã desta quinta-feira (12).

Devido aos trabalhos necessários, o cruzamento ficará fechado. “O pessoal que está vindo bairro não terá interdição, apenas quem vir do sentido centro bairro”, disse o engenheiro.

Obras duram semanas

Recapeamento Ernesto Geisel – Henrique Arakaki

Desde agosto, vários trechos são interditados ao longo da Avenida Ernesto Geisel, que passa por obras de recapeamento.

A orientação da agência é que os condutores e pedestres tenham atenção dobrada nesses locais e possam, também, planejar outras rotas.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados