A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.142 vagas de emprego nesta terça-feira (25). As contratações são para 207 profissões, em Campo Grande.

Destaque para as seleções de atendente de telemarketing, com 100 vagas, de auxiliar de linha de produção, com 142 vagas, vendedor porta a porta, com 120 vagas e de operador de caixa, com 115 vagas.

Para os postos de trabalho que não exigem experiência para a contratação, são 1.329 vagas, com urgência para encaminhamentos de entrevistas em 79 profissões.

Quanto ao público PCD (Pessoa com Deficiência), são sete recrutamentos, para três profissões diferentes.

A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.