Programada para terminar neste sábado (22), a Festa Junina de Dourados foi prorrogada até domingo (23). A justificativa da prefeitura é o que evento trem atraído um grande número de pessoas. A mudança de data também atende reivindicações dos comerciantes participam do evento.

Conforme as informações atualizadas da Guarda Municipal de Dourados, nos dias mais movimentados da Festa, o número de público no Centro de Convenções chegou a dez mil pessoas, sucesso tamanho que fez o evento ganhar um dia extra.

Com entrada gratuita, a festa conta com Parque de Diversões, praça de alimentação com barracas de comidas típicas, espaço para ambulantes e a feira dos empreendedores.

No domingo os portões serão abertos às 16h e a previsão de início do show da patrulha canina é às 17h, já a dupla US Agroboy deve subir ao palco após às 20h30.

Assim como nos dias anteriores, a prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para a população, com saída do Monumento ao Colono, às 16h, passando pela Praça do Cinquentenário, Igreja do Relógio, Praça Antônio João e avenida Guaicurus.