Pular para o conteúdo
Cotidiano

Família segue buscas por homem que desapareceu há 20 dias após sair de casa em Campo Grande

Rapaz de 26 tem problemas psiquiátricos e faz tratamento com medicamentos controlados
Ari Theodoro -

Nesta segunda-feira (11), familiares de João Manuel da Silva de Jesus, de 26 anos, reforçaram o pedido de ajuda para localizá-lo. Ele, que tem problemas psiquiátricos e faz tratamento com medicamentos controlados, está desaparecido há mais de 20 dias.

João Manuel saiu do São Conrado, região sul de Campo Grande, e não foi mais visto. No início da tarde de hoje (11), a irmã dele, Ingrid Fernanda, disse que após a divulgação do Jornal Midiamax muitas pessoas ligaram para a família informando que João estaria em Terenos, a cerca de 30 km de Campo Grande. Porém, a família foi até a cidade e não o encontrou.

Novas informações foram repassadas à família que João Manoel foi visto em , a “160 km” de Campo Grande. Mas na última quarta-feira (6), novamente familiares foram ao município e não tiveram êxito em encontrá-lo.

Algumas pessoas chegaram a dizer aos parentes que viram João Manoel na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. No entanto, mais uma vez, familiares não conseguiram localizá-lo.

Quem tiver alguma informação para ajudar a família a encontrar João, pode ligar para os telefones: (67) 99640-0808 ou 99842-6982. Ou pode ligar também diretamente para a polícia no 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Últimas Notícias

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição

Polícia

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo 'serviço'

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?