Preocupada com a saúde de Belinha, uma cadelinha da raça dachshund, que faz tratamento contra leishmaniose, a tutora oferece R$ 1 mil para quem encontrar o pet que desapareceu há uma semana, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

A tutora, Thamires Arco, de 27 anos, conta que Belinha sumiu da frente de casa, sem que os donos percebessem, no último dia 2. “Vizinhos disseram que ela saiu correndo depois que um cachorro a atacou, mas não sabemos o que aconteceu mesmo”, afirma.

Belinha, que tem olhos azuis e é uma mini Cofap, tem um ano e sete meses e está com a família desde que era uma filhotinha, de apenas três meses. “Ela é muito importante para nós. Estamos desesperados. É como se fosse uma filha de quatro patas”, diz a tutora.

Há sete dias desde que foi vista pela última vez na rua Rosa Ferreira Pedro, a principal preocupação é em relação ao tratamento da cadelinha. “Ela está há uma semana sem as medicações necessárias”, reforça.

Preocupada, a tutora promete R$ 1 mil de recompensa para encontrar Belinha e devolvê-la à família. Informações sobre a salsicha – como são popularmente chamados os cachorros dessa raça, devido ao formato alongado do corpo – podem entrar em contato pelo telefone: (67) 99878-4923.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.