Produção excedente de soja e milho vão a leilão em Ponta Porã na próxima semana

Produção foi utilizada em estudos, pesquisas e projetos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Colheita de soja. (Foto: Divulgação, CNA)

O Campus Ponta Porã do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai realizar leilão público para a comercialização do excedente de grãos produzidos no campo experimental da unidade.

Essa é a 5ª edição, que disponibiliza 352 sacas de soja e 421 sacas de milho em grãos. Toda essa produção foi utilizada em estudos, pesquisas e projetos institucionais.

As informações detalhadas estão no Aviso do Leilão nº 01/2024, publicado em 28 de novembro, no DOU (Diário Oficial da União).

Quem pode aderir

Podem participar da licitação, na modalidade leilão e tipo maior preço, pessoas físicas ou jurídicas que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

O credenciamento e a habilitação dos participantes serão realizados pela Comissão de Licitação, com base na documentação apresentada pelos interessados.

Até a data prevista para o leilão, cada licitante deve entregar à Comissão, simultaneamente, a documentação de credenciamento/habilitação e os documentos referentes à proposta de preço, em envelopes separados e devidamente identificados, conforme estabelecido no edital.

Lances

O valor mínimo para o início dos lances será definido com base na cotação do dia no município de Ponta Porã.

As propostas começarão a ser recebidas no dia 18 de dezembro, às 14h30 do horário de Mato Grosso do Sul, no auditório do campus do IFMS, localizado na Rodovia BR-463 km 99, nº 13.600, Distrito de Sanga Puitã, Ponta Porã (MS).

Os recursos obtidos com a venda do excedente de soja serão reinvestidos no campus, possibilitando o financiamento de ações e projetos desenvolvidos no campo experimental.

O edital completo pode ser solicitado por e-mail para licit.pp@ifms.edu.br. Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone (67) 2020-6815.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

prefeitura