A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, reapareceu após uma semana de sumiço. A jovem paulista estava em Campo Grande. Segundo familiares, ela sofria de depressão e era ‘viciada’ no jogo do tigrinho, uma espécie de caça níquel online.

O caso ocorreu na última semana. Conforme o portal UOL, familiares da jovem afirmaram que a mesma era viciada em jogos online de apostas, como o jogo do tigrinho e possuía uma dívida de R$ 20 mil, por conta dos jogos.

Em meio a essa situação, a jovem desapareceu na sexta-feira (14). Imagens de câmeras de segurança mostraram ela embarcando em um ônibus na rodoviária de Piracicaba, com destino para a capital paulista.

Após isso, Gabriely desapareceu. Após uma semana sem dar notícias, ela ligou para o pai. A jovem informou que estava no Aeroporto Internacional de Campo Grande e aguardava um voo para Guarulhos, pedindo para seu pai buscá-la. 

A versão dos familiares sobre a dívida gerada pelos jogos não é confirmada pelo advogado da enfermeira. A defesa afirmou que sua cliente viajou após um surto.

Por fim, o caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

*Com informações do Portal UOL.