Uma caminhonete ficou atravessada na pista após um acidente que deixou o trânsito lento, na tarde desta quinta-feira (20). A colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Três Barras e a Rua Miguel Sutil, em Campo Grande.

Conforme relatos, a colisão aconteceu com uma moto pilotada por um motoentregador de aplicativo. A caminhonete ficou atravessada, ocupando quase os dois lados da pista, o que dificultou a passagem de outros condutores.

Apesar da colisão, não há relato de vítimas. Após o acidente, os envolvidos acionaram a Polícia de Trânsito. Quem estiver passando pela região deve ficar atento e considerar a possibilidade de desvio de vias.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.