Aposentados e pensionistas são convocados para recadastramento do IMPCG

Com cadastro desatualizado, aposentados e pensionistas de Campo Grande podem ficar sem salários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede do IMPCG
Sede do IMPCG (Divulgação)

Para evitar a perda da aposentadoria, a prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial) desta quarta-feira (2) o edital de convocação para recadastramento de 137 aposentados e pensionistas do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que não compareceram ao local no mês de setembro. O edital foi republicado após constar incorreções na publicação original.

O IMPCG destina a convocação aqueles que não compareceram ao Instituto, localizado na Rua Tv. Píres de Matos, 50, no mês de aniversário (setembro/2024), para recadastramento anual, conforme previsto na Lei Complementar nº 415, de 8 de setembro de 2021, c/c Decreto nº 13.500, de 18 de abril de 2018.

De acordo com o edital, os nomes convocados devem comparecer ao IMPCG no prazo improrrogável de 30 dias a contar da data da primeira publicação do edital, para regularização cadastral, com os documentos relacionados no edital.

Caso não compareça no prazo determinado, os aposentados ou pensionistas terão o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento.

Confira os aposentados e pensionistas convocados na pág. 18:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados