O primeiro dia do Arraial de Santo Antônio, celebrado em Campo Grande, reuniu cerca de 10 mil pessoas na Praça do Rádio Clube, na noite desta quarta-feira (12). O levantamento é da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Assim como programado para todos os dias, a festa começou às 18h, com apresentação das quadrilhas às 18h30. A mudança ocorre nesta quinta-feira (13), que terá a missa do dia do padroeiro às 19h, seguida da apresentação dos shows, às 19h e às 21h.

O Pároco da Catedral de Santo Antônio, Wagner Divino De Souza, comemorou o recorde de público. “É só olhar para trás, sem dúvida já é nosso melhor público e vocês que fazem essa festa mais bonita”, disse.

A abertura dos shows ficou por conta do quinteto já conhecido e querido, o Grupo Tradição, que subiu ao palco às 19h e tirou o povo do chão com sucessos como O Caldeirão e Barquinho.

Em seguida, foi a vez da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que também embalaram a noite de casais que buscaram uma programação diferente para a comemoração do dia dos namorados.