O temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (31) teve rajada de ventos de 68 km/h registrada na estação meteorológica da Embrapa. Mas as rajadas podem ter chegado a 80 km/h em regiões onde o temporal foi mais forte.

De acordo com o meteorologista Vinicius Sperling do Cemtec/MS, o temporal teve maior intensidade na região sul/leste de Campo Grande, onde não há estação meteorológica de ventos. “Provavelmente as rajadas de vento ficaram entre 60 km e 80 km/hora durante o temporal”, afirma.

Não há registros de estragos em Campo Grande em decorrência do temporal. Apenas ruas alagadas em várias partes da cidade. Conforme registro dos leitores enviado ao Jornal Midiamax, a chuva foi mais intensa em bairros da região sul da cidade.

De acordo com a energisa, 14 bairros tiveram o fornecimento de energia afetado parcialmente.

Os bairros afetados são: Jardim Paulista, Pioneiros, Chácara Dos Poderes, Moreninha, Alves Pereira, Nova Lima, Parque Dos Novos Estados, Cruzeiro, Chácara Cachoeira, Conjunto Aero Rancho, Vila Planalto, Vila Bandeirante, Parque Residencial Rita Vieira, Vila Piratininga.