Um em terreno baldio de 1,5 hectare, localizado na Rua Lise Rose com Rua Barra Funda, no bairro Veraneio, mobilizou o Corpo de na tarde deste sábado (27) pela proporção das chamas e da fumaça exalada por toda a vizinhança de . Imagens mostram a fumaça se alastrando por residências.

Thais Carvalho, de 45 anos, é moradora da região e explica que o terreno fica ao fundo de dois condomínios. As chamas teriam começado por volta de 12h, mas não sabe o motivo do fogo. Porém, ela alega que o mato estava muito alto e que pessoas tacaram fogo ontem (26), mas a proporção do incêndio deste sábado foi maior.

(Fotos: Arquivo Pessoal)

“O fogo já cessou, mas a fumaça se alastrou por várias residências e o fogo chegou próximo ao condomínio”. Segundo Thais, sua casa está cheia de fuligem.

Dessa forma, os populares acionaram o . Equipes de combate se mobilizaram e as chamas foram contidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu 1,5 hectare e foram necessários dois mil litros de água para conter as chamas. Operação de combate também contou com duas viaturas de salvamento. Não houve vítimas.

Confia o vídeo:

(Imagens: Aeromosaico)