Uma sequência de buracos na rua Charim causa preocupação para moradores do bairro Taquaral Bosque. Além disso, convivem com poças frequentes que se formam nas crateras da via.

“Estiveram aqui fazendo obra de tapa buracos em maio, só que essa rua Charim, para esse lado, não tampou esse buraco aqui”, disse um morador da região. Segundo ele, os buracos ficam na esquina com a rua Horácio Lemos.

O morador, que preferiu não ser identificado, admitiu que não registrou reclamação formal na Prefeitura de Campo Grande e apenas tentou conversar com o fiscal de obras que atuou no bairro.

Contudo, destacou que a situação coloca os cidadãos em perigo. “Esses dias um rapaz de moto bateu e quase caiu por causa desses buracos. Só fizeram pela metade, não fizeram os acabamentos aqui”, lembrou,

Por fim, o morador questiona os serviços de manutenção das vias. “Foram pulando as ruas, metade das ruas estão todas feias aqui no Taquaral”, apontou.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande sobre o assunto. Até o momento da publicação deste material não houve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.