Em meio ao temporal que atingiu Campo Grande no início da tarde desta quinta-feira (31), imagens de um incêndio chamaram a atenção. Na Vila Progresso, as chamas do fogo chegaram a uma árvore, gerando fumaça preta e assustando comerciantes.

Imagens gravadas por quem passava pelo local mostram que as chamas altas quase atingem carros estacionados na rua Carlinda Tognini, na Vila Progresso. Uma fumaça alta e preta pode ser vista de longe e assusta quem passa pelo local. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local.

Ao Jornal Midiamax, funcionários de uma empresa próxima, disseram que um vizinho tem o costume de atear fogo em folhas e mato e provavelmente foi o que aconteceu. Porém, a ventania que precedeu o temporal espalhou às chamas, que chegaram a uma árvore.

“Nós nem conseguimos fazer fotos, ficamos muito assustados com o fogo e a fumaça preta, que quase atingiu a empresa”, disse o trabalhador.

Daiane Carvalho, 28 anos, trabalha em uma empresa próximo ao local e conta que estava no banheiro quando ouviu um barulho muito alto e saiu para ver. “Achei que tinha sido um acidente, mas acho que foi um raio que pegou na árvore e aqui fora estava todo mundo assustado”, conta.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok