Portaria suspende prazos processuais em Ribas do Rio Pardo até início de setembro

Portaria suspendeu prazos processuais em Ribas do Rio Pardo, cidade a 102 quilômetros de Campo Grande, até dia 1º de setembro. De acordo com a polícia, desde esta segunda-feira (21) os prazos processuais na comarca de Ribas do Rio Pardo estão suspensos e assim permanecem até o dia 1º de setembro. A suspensão está prevista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

Portaria suspendeu prazos processuais em Ribas do Rio Pardo, cidade a 102 quilômetros de Campo Grande, até dia 1º de setembro.

De acordo com a polícia, desde esta segunda-feira (21) os prazos processuais na comarca de Ribas do Rio Pardo estão suspensos e assim permanecem até o dia 1º de setembro. A suspensão está prevista na Portaria nº 2.721, publicada no Diário da Justiça nº 5.238, para a instalação da 2ª Vara, autorizada pela Resolução nº 290, de 17 de maio de 2023, e regulamentada pelo Provimento nº 612, de 30 de maio de 2023.

Ressalte-se que durante o período de suspensão processual os casos urgentes e os serviços essenciais serão analisados pelo juiz diretor do Foro.

Conteúdos relacionados

Médicos