‘Poeira que não acaba mais’: moradores do Oliveira reclamam da falta de asfalto em Campo Grade
Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto obra não é finalizada
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faça chuva ou sol, as ruas não recapeadas do bairro Oliveira de Campo Grande têm gerado incômodo entre os moradores. Ao Jornal Midiamax, eles alegam que as obras para implementação do asfalto foram interrompidas pela prefeitura e, agora, esperança está mais longe de se tornar realidade.
Segundo um morador da região, as ruas do bairro começaram a ser preparadas para receber o asfalto há mais de um ano. “Mas percebi que as obras pararam há uns 15 dias”.
Ele ainda informa que as obras teriam parado por uma possível falta de dinheiro e que município precisaria fazer novo empréstimo com a Caixa Econômica Federal para terminar as obras. Porém, informação ainda não foi confirmada pelo município.
Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto obra não é finalizada. “Poeira que não acaba mais. Antes deles [prefeitura] mexerem as ruas eram retas e não tinham trepidações. Agora são terras fofas, todas cheia de trepidações”.
A denúncia ainda alega a dificuldade de passar pelas vias para carros e pedestres. Confira:
O Jornal Midiamax acionou a prefeitura de Campo Grande para se manifestar sobre o caso. No entanto, demanda ainda não foi respondida pelo município. Espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.