Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mesmo com possibilidade de chuva, calorão deve chegar aos 32°C em Mato Grosso do Sul

Aquecimento diurno aumenta a possibilidade de chuva e tempestades isoladas ao longo do dia
Gabriel Neves -
Tempo calor céu chuva Nathalia-Alcântara-Midiamax
Tempo amanhece com céu aberto. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

A quarta-feira (27) deve ser de calor em grande parte do Mato Grosso do Sul. Entretanto, são previstas chuvas e tempestades isoladas devido ao aquecimento diurno.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a mínima em Campo Grande é de 22°C e a máxima chega aos 30°C. Dourados inicia o dia aos 21°C e atinge os 31°C.

Do mesmo modo, cidades da região sul, como Ponta Porã e amanhecem com 20°C e marcam, no período da tarde, 29°C e 31°C.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas têm mínimas semelhantes de 23°C, com máximas respectivas de 30°C e 31°C. Em Coxim, na região Norte, os valores variam entre 24°C e 30°C.

Na região Pantaneira, Corumbá tem 24°C pela manhã e 33°C à tarde, já registra 23°C inicialmente e marca 32°C ao longo dia.

Por fim, Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, apresenta temperaturas semelhantes à , com variação entre 23°C e 32°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pipa

Pipa nas férias: projeto alerta para riscos do esporte que já causou 71 danos na rede elétrica de MS

Rússia faz o maior ataque à Ucrânia após promessa de armas de Trump

Mutirão do HU-UFGD teve mais de 100 atendimentos durante final de semana

Policial penal é alvo de operação do Gaeco após descoberta de drogas em cilindros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

Brasileira não tolera xenofobia e parte para cima de rival no Big Brother Portugal

Últimas Notícias

Polícia

Altamente estruturada: Organização alvo do Gaeco que tinha policial penal fazia a distribuição de cocaína no país

Foram cumpridos mandados em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Ladário

Transparência

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

MPMS 'pegou leve' e estipulou multa de apenas R$ 9,8 mil, caso empresa bilionária não cumpra termos do TAC

Cotidiano

Campo Grande terá chuveiros e pontos de higiene para pessoas em situação de rua

O ‘Banho Solidário’, visa garantir condições mínimas de higiene a pessoas em situação vulnerabilidade social

Brasil

Gripe aviária: África do Sul e Cingapura retomam importação de frango brasileiro

25 países já retomaram importação; em contrapartida, 10 nações mantêm suspensões