Mãe faz apelo após ter casa destruída em incêndio e ter apenas arroz para filhos
Moradora da comunidade Cidade dos Anjos, no Parque do Sol, enfrenta burocracia para conseguir boletim de ocorrência, procedimento necessário para emissão dos documentos
Karina Campos –
Tais Cristina Lourenço enfrenta desde o incêndio no barraco, no dia 27 de julho, na Comunidade Cidade dos Anjos, Parque do Lageado, dificuldades financeiras. Nesta terça-feira (22), lamenta ter apenas arroz para alimentar os filhos de cinco e três anos.
A moradora presta serviços gerais por diária, conseguiu ajuda de outros vizinhos para levantar a moradia. Entretanto, para retirada dos benefícios sociais precisa do RG (Registro Geral).
“Fui na delegacia do Tiradentes, me disseram que seria a Depac do Centro e lá me mandaram ir à delegacia do bairro Piratininga. Fiquei sem passe e hoje estou tentando de novo. Sem meus documentos, não tiro o Bolsa Família”.
Há dois anos morando na Rua Segismundo Tavares Santana, Tais também precisa retornar para Terenos, cidade natal, para recuperar outros documentos. “Consegui levantar meu barraco com ajuda do povo, consegui alguns móveis, como geladeira e colchão, mas ainda falta mais preciso, alimentação para meus filhos”.
Para quem quiser ajuda, Tais atende ligações ou WhatsApp pelo telefone (67) 99193-0329.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.