Mãe de prematuros que teve bolsa furtada em hospital pede doações para leite, fraldas e aluguel
Mulher precisa de doações de fraldas, remédios e roupas depois que ficou impossibilitada de trabalhar para acompanhar filhos em hospital
Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Camila Cristina da Silva, de 34 anos, deu à luz a gêmeos prematuros no início do ano e hoje pede doações de fraldas, leites, roupas, remédios e dinheiro para pagar as contas e poder continuar cuidando dos filhos internados há cerca de duas semanas.
A mulher é a mesma que teve os pertences furtados dentro de um hospital de Campo Grande no dia do parto. A tia que estava como acompanhante deixou a própria bolsa e da sobrinha na recepção, porém uma funcionária alegou na época que alguém furtou os objetos, incluindo as bolsas dos bebês, enquanto saiu para bater ponto.
O menino e a menina nasceram de 36 semanas. A garota está entubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), do Hospital Regional, depois de ter passado por uma cirurgia devido a problemas no coração que comprometeram o pulmão.
No caso do menino, ele contraiu uma forte gripe e agora o coronavírus. Para dar banho no garoto, a moradora do bairro Aero Rancho precisa vestir uma roupa especial dada pelo hospital.
“As pessoas estão me ligando pra fazer diária, mas não posso sair porque acompanho eles o dia todo”, lamenta Camila.
Enquanto passa o tempo no hospital, as contas acumulam-se na mesa de casa. Camila conta que só de aluguel já deve R$ 450 e de água e luz mais R$ 112.
Além disso, ela acrescenta que os filhos internados precisam de leite especial. “Eu também tenho outros dois filhos que precisam de mim, um de 15 e outro de três anos. Eu sou mãe solteira, meu marido me abandonou quando soube dos gêmeos”, ela afirma.
Os interessados em fazer doação, seja de material ou de dinheiro, podem entrar em contato com Camila pelo telefone (67) 99126-9986.
Clique aqui para entrar em contato com Camila pelo WhatsApp.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
De açougueiro a zelador, Funtrab oferta 1.632 vagas de emprego nesta segunda-feira
Entre as vagas ofertas estão 116 oportunidades para PCDs e 64 para estágio
Ministro da Justiça prorroga Sala de situação que monitora terra indígena Panambi em MS
O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski, decidiu prorrogar o prazo da Sala de Situação que atua sobre as demandas Terra Indígena Panambi – Lagoa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul. A sala de situação foi criada em agosto, após conflitos de terra na região. A portaria MJSP n° 787…
Semana inicia com 2.031 vagas na Funsat de Campo Grande
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
No ‘Altas Horas’, João Silva revela como está a saúde de Faustão: “Difícil”
João Silva abriu a intimidade no ‘Altas Horas’ e deu detalhes do quadro de saúde do pai, Faustão, após os transplantes de órgãos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.