Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Fora de uso’: elevadores quebrados há semanas no HRMS deixam pacientes a espera

Três dos cinco aparelhos estavam com defeitos até a manhã desta terça-feira (26)
Thalya Godoy -
Elevadores quebrados no HRMS. (Canal Fala Povo)

Três dos cinco elevadores do HRMS ( de Rosa Pedrossian), em , pararam de funcionar há pelo menos duas semanas, o que estaria impactando no atendimento já que dois são os que têm capacidade para o transporte de macas. 

Até a manhã desta terça-feira (26), os dois elevadores pequenos estavam quebrados, enquanto um dos três maiores também parou de funcionar.

Assim, um dos maiores hospitais do Estado contava com apenas duas cabines para fazer o transporte de pessoas e macas pelo hospital. “Paciente fica por muito tempo esperando […] em caso de urgência, se tiver gente dentro, temos que pedir pra sair para entrarmos com o paciente”, disse um funcionário que não quis se identificar. 

Em nota, o HRMS respondeu que alguns aparelhos apresentaram defeitos, mas que já foram reparados. Confira a nota na íntegra:

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) informa que possui um contrato com a empresa Atlas Shindler, para a dos elevadores. Nas últimas semanas, alguns aparelhos apresentaram defeitos dos quais já foram reparados.  

O HRMS informa também que já está em andamento um projeto para a modernização de todos os elevadores do hospital, garantindo, assim, maior segurança e conforto aos usuários.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Deputado federal Dagoberto Nogueira

‘Autoritário e desiquilibrado’, diz Dagoberto sobre decisão de Trump tarifar Brasil em 50%

‘Preocupando a mãe’: Luciano Huck leva Benício para mergulho com tubarões e Angélica reage

Kim Kardashian desfila em alta-costura da Balenciaga com brincos de Elizabeth Taylor

PSG derrota Real Madrid e avança para final da Copa do Mundo de Clubes

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Homem que assassinou colega de trabalho por destruir plantação é preso nove anos após o crime

Últimas Notícias

Trânsito

Obras na BR-163 causa deixa trânsito parado mais de 40 minutos no anel viário em Campo Grande 

Obras de restauração do pavimento no anel viário de Campo Grande, entre os quilômetros 468 e 484 da BR-163, tem causado transtornos aos motoristas e caminhoneiros que trafegam pelo trecho na Capital sul-mato-grossense. Na tarde desta quarta-feira (9), chegou ao Jornal Midiamax relatos sobre engarrafamento e demora para liberar a via no sistema Pare e … Continued

Cotidiano

“Completamente fora da realidade”, afirma Solurb sobre pedido de reajuste de 15%

Empresa afirma que mantém proposta de 6% de reajuste em negociação com trabalhadores

Transparência

Justiça nega liberar valor bloqueado de contador que ajudou a ‘sumir’ com R$ 900 mil desviado da Apae

Investigação do Gaeco apura desvios de R$ 8,9 milhões da entidade

Brasil

Regis Pitbull, ex-Corinthians, é preso após ser considerado foragido

Ex-atleta foi preso durante patrulhamento da PM para o cumprimento de mandados de prisão