Empresária acusa Prefeitura de falta de pagamento por decoração de Cidade da Páscoa
Decoradora diz que foi proibida de voltar ao local
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com oito dias para a Páscoa, a decoração ainda não finalizada da Cidade da Páscoa, acabou em desacordo e brigas entre a decoradora responsável pelo local, Maria Inês Martinusso, que acusa a Prefeitura de falta de parte do pagamento pelos serviços prestados. O local foi inaugurado nessa sexta-feira (31).
Em conversa com o Jornal Midiamax, a decoradora contou que foi contratada a pouco mais de um mês para fazer a inédita Cidade da Páscoa, “trabalhamos eu e minha equipe dia e noite para entregar um trabalho excelente mesmo com prazo curto, fizemos o que foi possível”, disse Maria Inês.
A decoradora ainda afirmou que teve de usar recursos financeiros próprios já que a Prefeitura não havia feito pagamento, e ela precisava pagar fornecedores já que o prazo era curto na busca de materiais para fazer o serviço.
Maria Inês ainda fala que teve funcionários da Prefeitura que iam ao local e desmereciam o trabalho que estava sendo realizado na Cidade da Páscoa, “ficaram colocando defeitos, uma falta de respeito”, disse Maria Inês que há 12 anos faz a decoração da Cidade do Natal.
A decoradora ainda relatou que, apenas, parte do pagamento foi feito este e dinheiro usado para pagar pessoal, mas que a outra parte do acordo financeiro não foi quitado e nessa sexta (31), ela teria feito a cobrança.
Maria Inês ainda alega que tentou falar com a prefeita Adriane Lopes em visita ao local, ontem, mas foi impedida pelos funcionários que estavam junto de Adriane e acabou destruindo algumas peças de decoração. “Eu quebrei um vaso que era meu e estava dentro da casa montada na cidade”, disse a decoradora.
Após o episódio, Maria Inês e sua equipe foram proibidos de entrar e voltar ao local pelos funcionários da Prefeitura, segundo contou a decoradora ao Midiamax. Ela não pode retirar móveis e objetos pessoais da Cidade da Páscoa.
“Um absurdo que passei nesta semana. Já tentei falar com assessores da Prefeitura, mas ninguém me atende”, finalizou Maria Inês.
Em contato com a Prefeitura, o Jornal Midiamax teve como resposta que tudo está sendo cumprido conforme o acordo entre as partes, “A Prefeitura informa que está cumprindo tudo o que foi acordado entre as partes. Não procede a informação sobre suposta proibição do acesso de qualquer profissional ao local do evento.”
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Bina avisa que Zuca pode pegar a doença de Luís: Resumo Cabocla, capítulo do dia 02/12/2024
“Cabocla” vai ao ar às 14h45 (horário de Brasília), na TV Globo.
Red Bull Bragantino cede empate para o Cruzeiro no fim e continua na zona de rebaixamento
Red Bull Bragantino continua na zona de rebaixamento com 38 pontos
Campeões da Libertadores são recebidos por milhares de torcedores no Rio: ‘É tempo de Botafogo’
Os botafoguenses ocuparam os dois sentidos da Praia de Botafogo e boa parte da areia
Venda da casa da mãe vira motivo de agressão entre irmãos no Arnaldo Estevão Figueiredo
Um dos irmãos cuida da mãe há 20 anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.