Com crime ainda sem solução, Pedro Juan Caballero inaugura busto de prefeito assassinado

Homenagem a José Carlos Acevedo aconteceu por ocasião do seu aniversário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Busto está instalado no local ode Acevedo foi atacado. (Foto: Prefeitura PJC/Divulgação)

Com missa e inauguração de busto no local onde José Carlos Acevedo foi atacado por pistoleiros no dia 17 de maio do ano passado, familiares do ex-prefeito de Pero Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, fizeram homenagens ao político. Ele é irmão de Ronald Acevedo, atual intendente.

Os atos foram realizados por ocasião do aniversário de nascimento do ex-prefeito, que estaria completando 52 anos. As homenagens tiveram início com uma celebração eucarística na sede municipal, presidida pelo Padre Anibal Azuaga.

O busto em memória de José Carlos Acevedo, estava coberto com a bandeira do Município de Pedro Juan Caballero e foi inaugurado pelos familiares. O ato contou com a participação do seu irmão, o atual prefeito Ronald Acevedo, sua mãe Teofila Quevedo (Ña Tota), esposa e filhas.

O crime contra Acevedo, que iria iniciar o quarto mandato como prefeito de Pedro Juan Caballero, ainda segue sem solução. Após o ataque, em frente à sede da prefeitura, Acevedo ficou internado em um hospital da cidade e faleceu no dia 21 de maio.

Conteúdos relacionados