Depois que as amenizaram em Dourados, a prefeitura informa que retomou os serviços de tapa-buracos. A ação conta com quatro equipes executando reparos nas vias das regiões dos bairros Água Boa, Canaã I, Jardim Flórida e Jardim Universitário, nas proximidades da Unigran (Universidade da Grande Dourados)

“O que estamos buscando agora é fazer com que as ações aconteçam da maneira mais rápida possível. Como no período de chuvas esse tipo de serviço não consegue ser executado em áreas muito molhadas, estamos aproveitando os dias de diminuição das precipitações para avançar com os reparos”, explica o secretário da Semop, Luís Gustavo Casarin.

Para executar o trabalho, a Planacon, empresa detentora do contrato, classifica os danos no asfalto para direcionar o tratamento mais adequado e obter o melhor resultado na ação, segundo o engenheiro da empresa, Mateus Zanata Manfré.

De acordo com o profissional, independente da classificação, o problema será solucionado. “Esse é um trabalho diferenciado e a população pode ficar tranquila. Todo o serviço está sendo bem executado e fiscalizado. Estaremos presentes na cidade inteira para solucionar esse problema, essa é a nossa missão”, conclui.

Saiba Mais