Cassilândia recebe projeto para atualizações de CadÚnico e oferta de vagas de emprego

CadÚnico é usado em programas do Governo Federal e intenção do projeto “Governo Itinerante” é que pessoas em situação de vulnerabilidade social tenham acesso a benefícios

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cassilândia
Município de Cassilândia | Foto: Saul Schramm | Governo de Mato Grosso do Sul

O projeto Governo Itinerante chega aos bairros e à área rural de Cassilândia, distante 413 km de Campo Grande, no mês de junho. A ação visa atender as comunidades em situação de vulnerabilidade e fazer correções de registros no CadÚnico (Cadastro Único). 

Assim, essas pessoas podem participar de programas sociais e benefícios do Governo Federal que exigem o CadÚnico atualizado.

De acordo com o Governo de Mato Grosso do Sul, os atendimentos começam nesta terça-feira (06) no Distrito de Indaiá do Sul e seguem até o dia 27 de junho, das 7h às 13h. 

O projeto também oferecerá cortes de cabelos gratuitos e outros serviços e a Infraestrutura estará presente com limpeza, podas de árvores e pinturas do meio-fio.

Já a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) fará a oferta de vagas de empregos, orientações sobre Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego e dará informações gerais aos trabalhadores. 

Para conferir a lista de empregos ofertados pela Funtrab, acesse https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-em-cassilandia.

Confira o calendário de atendimento em Cassilândia:

Conteúdos relacionados

emei babás