Aposentados e pensionistas do IMPCG têm 30 dias para regularizar cadastrado

O não recadastramento pode gerar bloqueio no pagamento
| 13/06/2023
- 08:18
licitação prefeitura
(Henrique Arakaki, Arquivo, Jornal Midiamax)

Anualmente, aposentados e pensionistas do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) precisam atualizar os dados junto ao órgão. Os que ainda não fizeram o recadastramento, devem comparecer ao IMPCG no prazo de 30 dias.

 

A Prefeitura de Campo Grande publicou em diário oficial o edital de convocação para recadastramento anual de aposentados e pensionistas que não compareceram ao IMPCG no mês do aniversário (maio/2023), para recadastramento anual previsto em Lei.

Conforme edital, os convocados têm o prazo de 30 dias a partir de 12 de junho para regularização cadastral e devem se apresentar munidos dos documentos pessoais.

“Comunicamos que o não comparecimento no prazo determinado acima acarretará o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento, conforme previsto Art. 74, da Lei Complementar n. 415/2021 c/c Art. 5º, do Decreto n. 13.500/2018”, descreve o edital.

 

Os aposentados e pensionistas devem comparecer pessoalmente, em dias úteis do mês de seu aniversário, na sede do IMPCG, localizada na Travessa de Pires de Matos, 50, no bairro , das 7h30 às 16h30, e, para fins do recadastramento, apresentar o formulário constante no Anexo I, devidamente preenchido, e acompanhado de cópia autenticada (ou cópia simples acompanhada do original) dos documentos discriminados no Anexo IV desta Portaria.

Veja também

Ao desembarcar do carro, o motorista arrancou com o veículo e a mulher teve lesões que a impediram de trabalhar

Últimas notícias