Anualmente, aposentados e pensionistas do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) precisam atualizar os dados junto ao órgão. Os que ainda não fizeram o recadastramento, devem comparecer ao IMPCG no prazo de 30 dias.

A Prefeitura de Campo Grande publicou em diário oficial o edital de convocação para recadastramento anual de aposentados e pensionistas que não compareceram ao IMPCG no mês do aniversário (maio/2023), para recadastramento anual previsto em Lei.

Conforme edital, os convocados têm o prazo de 30 dias a partir de 12 de junho para regularização cadastral e devem se apresentar munidos dos documentos pessoais.

“Comunicamos que o não comparecimento no prazo determinado acima acarretará o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento, conforme previsto Art. 74, da Lei Complementar n. 415/2021 c/c Art. 5º, do Decreto n. 13.500/2018”, descreve o edital.

Os aposentados e pensionistas devem comparecer pessoalmente, em dias úteis do mês de seu aniversário, na sede do IMPCG, localizada na Travessa de Pires de Matos, 50, no bairro Amambai, das 7h30 às 16h30, e, para fins do recadastramento, apresentar o formulário constante no Anexo I, devidamente preenchido, e acompanhado de cópia autenticada (ou cópia simples acompanhada do original) dos documentos discriminados no Anexo IV desta Portaria.