“Viveu para a música”, diz prefeito de Dourados sobre sertanejo Alekssandro

Douradense, cantor iniciou a carreira em 2003, mas morava no Paraná
| 07/05/2022
- 17:27
“Viveu para a música”, diz prefeito de Dourados sobre sertanejo Alekssandro
Cantor nasceu em Dourados (Foto: Instagram)

O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) lamentou a do cantor Alekssandro, 34 anos, que fazia dupla com Conrado. Em publicação nas redes sociais, ele disse que os dois foram contemporâneos e que acompanhou a trajetória do sertanejo, que é nascido em Dourados e iniciou a carreira em 2003.

“Que tristeza saber da morte do Aleksandro! Temos a mesma e íamos aos mesmos ligares na juventude, amigos em comum. Me lembro muito bem da sua formatura, quando você cantou. Viveu para música. Um orgulho para cidade, para sua família. Força a todos que perderam alguém nesta tragédia”, publicou o prefeito em seu perfil no Instagram.

A reportagem do Midiamax tentou entrar em contato com Conrado Bueno, que fez parte da formação original da dupla, mas até o momento não recebeu nenhum retorno. Alekssandro morava com a esposa e dois filhos no Paraná, mas visitava dourados com frequência.

Muitos douradenses que acompanham a trajetória de Alekssandro, a maioria universitários, também postaram homenagens ao cantor e aos familiares. Há informações de que a mãe do sertanejo mora em Campo Grande e já se deslocou para o Paraná, para se encontrar com a nora e os netos.

Veja também

Leite está caro para o consumidor e barato demais para quem produz, com a maior parte do lucro ficando nas indústrias de laticínios

Últimas notícias