VÍDEO: Semáforo estragado causa congestionamento em cruzamento do Residencial Búzios

| 29/04/2022
- 09:35
semáforo
(Foto: Leitor Midiamax)

No horário de pico, às 7h desta sexta-feira (29), o trânsito estava complicado no cruzamento da Rua Wandelei Pavão e José Rodrigues Barbosa, no Residencial Búzios, em Campo Grande. Motoristas enfrentaram congestionamento devido à oscilação do semáforo.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, a sinalização está instável desde a última segunda-feira (25). “Está muito perigoso, principalmente para os motociclistas. Fica congestionado demais, não dá para passar”, reclama.

Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax, o semáforo permanece em alerta nos dois sentidos, enquanto uma fila de carros é formada.

A Prefeitura Municipal informou que a equipe semafórica está ciente sobre a situação e encaminhará os técnicos para averiguar a situação. "Lembrando que nossa cidade tem sido alvo de constantes furtos de fios de cobre, sendo assim, a manutenção leva mais tempo do que se fossem problemas técnicos".
A previsão é que ainda pela manhã seja realizada o reestabelecimento do semáforo.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Mulher, que estava grávida de gêmeos, entrou em trabalho de parto e bombeiros realizaram procedimento dentro de viatura

Últimas notícias