VÍDEO: Motorista reclama de risco de acidentes por buracos na BR-262 em Mato Grosso do Sul

| 24/05/2022
- 10:52
buraco br-262
Trecho com buracos na BR-262. (Foto: Leitor Midiamax)

Quem precisa passar todos os dias pela BR-262, no anel viário de Campo Grande, deve ter atenção redobrada devido aos buracos pela via. Condutor reclama do alto risco de acidentes no trecho próximo ao antigo aterro sanitário e fábricas de refrigerante, pois alguns motoristas perdem o controle tentando desviar dos buracos ou acabam tendo prejuízo com os pneus.

Diogo Ferreira diz que vê diariamente os transtornos no local. “Todo dia, independente da hora, tem motorista no acostamento trocando pneus, seja carro ou caminhão. Os têm que ir para o acostamento para desviar dos buracos; [motorista] invade pista contra mão”, reclama.

Em nota a DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), responsável pela manutenção do treco, informou que rescindiu contrato e abriu processo administrativo de apuração de responsabilidade contra a empresa responsável pela execução dos serviços de manutenção e conservação do Anel Viário de Campo Grande, “pelo fato da mesma não cumprir as obrigações contratuais, não perfazendo de maneira satisfatória a manutenção daquele segmento de rodovia. A segunda colocada na licitação será chamada para assumir os serviços”.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias