VÍDEO: mostra correria e grupo arrastando corpo de jovem assassinado no Jockey Club

Imagens mostram rapaz ensanguentando caindo atrás de carros estacionados
| 16/07/2022
- 16:24
briga jovem assassinado
Grupo acompanha vítima e arrasta o corpo. (Foto: Leitor Midiamax)

Câmeras de flagram o momento em que um jovem de 21 anos foi assassinado, no bairro Jockey Club, em Campo Grande, neste sábado (17). Um grupo acompanha a vítima na Rua Bom Sucesso, aparentemente, ele está com a roupa rasgada e ensanguentada. Um rapaz passa os braços no ombro dele, caminham até uma área com carros estacionados, em seguida, o jovem cai atrás de uma caminhonete.

Em outras imagens, na Rua Ouro Negro, um homem anda com um pedaço de pau na mão, passa por um caminhão estacionado e parte para cima de um grupo. Em seguida começa uma briga generalizada. Pouco depois um Fiat Uno sai de ré em alta velocidade em direção ao grupo. Não é possível afirmar que as mesmas pessoas estão em ambos vídeos.

Segundo o delegado Alberto Luiz Carneiro, ainda não se sabe o que motivou o crime, entretanto, informações de moradores relatam que a vítima estaria bebendo há horas. O pedaço de madeira encontrado próximo ao corpo foi usado no crime. Papelotes com cocaína também foram encontrados no local do crime.

O rapaz foi esfaqueado sete vezes, a perícia encontrou perfurações no pescoço, antebraço, ombro e abdômen. A vítima foi ferida na rua acima de onde caiu e morreu; tentando correr, gotas de sangue foram encontradas na rua. Uma moradora ainda tentou fazer massagem cardíaca, entretanto, o rapaz não resistiu e morreu no local.

Confira o vídeo:

Jovem ferido por diversas vezes

O rapaz foi morto após uma briga, na tarde deste sábado (16), entre as Rua Pirineus e Bom Sucesso, no bairro Jockey Club, em Campo Grande. Os moradores relataram que a vítima é vizinha do local onde foi esfaqueada e afirmaram a que seria Mateus Teodoro.

Segundo a Polícia Militar, alguns relatos estão com informações desencontradas, pois cada morador relata os fatos diferentes. A princípio, por volta das 14h30, a vítima brigou com os suspeitos na rua onde mora, a discussão se estendeu até o local do crime. O rapaz foi atingido por uma paulada, caiu e foi ferido por diversas vezes nas costas e barriga.

Veja também

Atendimento acontece no PAM e mais quatro unidades de saúde da cidade

Últimas notícias