VÍDEO: Moradores reclamam de bichos mortos e gritaria na rua após 'rituais' em Campo Grande

Morador afirma já ter visto animais sem cabeça ao amanhecer
| 12/04/2022
- 18:09
ritual religioso
Moradores alegam que rituais causam barulhos durante a madrugada. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Moradores do bairro São Francisco estão incomodados com 'rituais' realizados durante a madrugada em uma encruzilhada próxima a Avenida Ernesto Geisel. Imagens feitas por câmeras de segurança mostram uma dupla atirando fogo no meio da via no último sábado (9).

Um dos moradores da região, que preferiu não se identificar, afirma que os rituais ocorrem há certo tempo e o incomodo é por conta do barulho gerado durante a madrugada, além do aparecimento de animais mortos, como galinhas decepadas, até mesmo na sua calçada.

"São pessoas que deixam imagens, fogo, desenhos nas ruas e bichos também. Tudo bem, cada um faz o que acredita. Mas cachorro acaba carregando esses bichos decepados pra porta da nossa casa, aí é bem desagradável", conta.

O morador também reclama de sinais feitos na via. “Deixaram desenhado um tridente apontado para a minha casa... É bem horripilante”, comentou o morador. Segundos os moradores, a já foi acionada por conta dos gritos, mas não compareceu ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Batalhão de Choque da PM foi acionado para ir até o local onde indígenas decidiram retomar área ancestral e ação terminou em morte

Últimas notícias