VÍDEO: Moradores do Jardim São Lourenço reclamam de abandono e matagal em praça

Morando há 16 anos na região, morador se queixa de usuários de drogas e sujeira no local
| 04/04/2022
- 10:27
VÍDEO: Moradores do Jardim São Lourenço reclamam de abandono e matagal em praça
Matagal e sujeira na área. (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Em uma área onde seria construída uma praça pública, moradores da Rua São Cosmo e Estrela do Sul, entre os bairros Tiradentes e São Lourenço, em Campo Grande, reclamam de matagal e sujeira que atrapalha há cerca de oito anos.

O empresário Aldacir Cardinal, de 57 anos, mora há 16 anos na região, e a construção de uma pracinha iria mudar o da vizinhança. Um berçário fica ao lado do terreno abandonado e ele questiona a presença de usuários de droga e a insegurança elevada por esconderijos no mato alto. Outros vizinhos também se queixam de abandono no espaço.

“É um descaso, as crianças caminham aqui. Um [indicativo de] projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, mas nada mudou, continua assim há oito anos. À noite, têm vândalos, usuários de drogas, pessoas que fazem necessidades aqui”.

Em nota a Prefeitura Municipal informou que a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já programou a limpeza da área.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias