VÍDEO: Moradores do bairro Manoel Taveira reclamam de matagal e sujeira nas calçadas: 'É um descaso'

Moradora relata que local se tornou foco de dengue e até ponto de drogas
| 18/02/2022
- 19:37
Local conta com mato alto
Local conta com mato alto, sujeira, entulho e focos de dengue. - Divulgação/Leitor Midiamax

A Rua Franklin Cassiano da Silva, no bairro Vila Manoel Taveira, está com um terreno com mato alto, entulho e nas calçadas, conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax.

Uma moradora, que prefere não se identificar, aponta que o local acumulou entulhos e já se tornou foco de dengue e até ponto de drogas. "Matagal, sujeira, entulho, dengue, ponto de droga. Tem de tudo aqui", descreve. 

Confira o vídeo:

Moradores do bairro Manoel Taveira reclamam de matagal e sujeira nas calçadas: 'É um descaso' from Redação on Vimeo.

Acerca do matagal, a moradora descreve que o local deveria servir para as crianças do bairro brincarem, mas devido à sujeira e aos riscos isso não ocorre. "É um descaso com a população", desabafa.

Além disso, ao lado de uma unidade de saúde no bairro, a rua se encontra com galhos, garrafas e lixo espalhados, segundo a moradora. 

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação da Rua Franklin Cassiano da Silva, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A serpente peçonhenta foi liberada na natureza

Últimas notícias