Moradores do condomínio Armando Tibana, no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, amanheceram, nesta sexta-feira (3), sem os botijões de gás. Ladrões cortaram a grade do residencial para furtar. Sem segurança, a vizinhança reclama de constantes roubos dentro do local.

Uma moradora, de 29 anos, que preferiu não se identificar, disse que mora no condomínio há um ano e que atualmente não há síndico para levaram as reivindicações. “Não temos segurança na portaria. Nos reunimos para protesta. Como que uma mãe de família cozinha agora sem gás? Hoje foi botijão, mas semana passada foram bicicletas”, disse.

O clima é total insegurança quando não estão em casa ou ao anoitecer. Joanita da Silva está no apartamento desde que foi inaugurado, entretanto, neste ano a onda de criminalidade está assustando. “Não estamos aguentando mais. Nessa noite ‘fizeram a festa', levaram quase todos os botijões de gás do condomínio”.

Vania Lucia rodrigues detalha que o local onde estavam armazenados os botijões estavam trancados com grades e cadeados. “Já fizemos o boletim de ocorrência, mas precisamos urgente de mais rondas da e da Guarda Municipal. Não é só no condomínio, mas nas escolas e lojas do bairro e do Canguru. Não respeitam nada”, lamenta.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.