Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Ladrões cortam grade e furtam botijões de gás em condomínio no Paulo Coelho Machado

Moradores reclamam de constantes furtos dentro e fora da moradia
Karina Campos -
Ladrões furtam de gás
Moradores amanheceram sem gás. (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores do condomínio Armando Tibana, no Paulo Coelho Machado, em , amanheceram, nesta sexta-feira (3), sem os botijões de gás. Ladrões cortaram a grade do residencial para furtar. Sem segurança, a vizinhança reclama de constantes roubos dentro do local.

Uma moradora, de 29 anos, que preferiu não se identificar, disse que mora no condomínio há um ano e que atualmente não há síndico para levaram as reivindicações. “Não temos segurança na portaria. Nos reunimos para protesta. Como que uma mãe de família cozinha agora sem gás? Hoje foi botijão, mas semana passada foram bicicletas”, disse.

O clima é total insegurança quando não estão em casa ou ao anoitecer. Joanita da Silva está no apartamento desde que foi inaugurado, entretanto, neste ano a onda de criminalidade está assustando. “Não estamos aguentando mais. Nessa noite ‘fizeram a festa’, levaram quase todos os botijões de gás do condomínio”.

Vania Lucia rodrigues detalha que o local onde estavam armazenados os botijões estavam trancados com grades e cadeados. “Já fizemos o boletim de ocorrência, mas precisamos urgente de mais rondas da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Não é só no condomínio, mas nas escolas e lojas do bairro e do Canguru. Não respeitam nada”, lamenta.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
goleiro bruno e bruninho samudio

Goleiro Bruno diz estar pronto para encarar Bruninho: ‘preciso dar uma explicação’

Ex-vereador e médico preso por estupro se dizia ‘religioso e conservador’

VÍDEO: dupla rouba moto de jovem e pede resgate de R$ 1 mil em Campo Grande

Prefeitura inicia teste nesta quinta com ônibus a gás natural em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

DIU de cobre

Saiba como solicitar o DIU em 26 unidades de saúde de Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Gol de Neymar reduz risco de queda do Santos, empate complica São Paulo; veja probabilidades

Paulistas brigam na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Cotidiano

Empreiteiro denuncia golpe após compra de R$ 430 mil e não receber maquinário em Campo Grande

Vítima procurou a polícia e ingressa com ação na Justiça

Famosos

Davi Brito expõe rejeição que sofre do elenco do BBB 24: ‘Nunca chamaram’

Davi Brito botou a boca no trombone e relatou a rejeição que sofre por parte do elenco do Big Brother Brasil 24; entenda o desabafo

Mundo

Reino Unido pretende diminuir idade mínima de voto para 16 anos

Participação nas eleições em 2024 foi a menor em um eleição geral desde 2001