Com caixa térmica na mão, água de coco e cadeira, o e morador do Columbia, de , aproveitou uma praia na tarde desta sexta-feira (19). Em vídeo publicado nas redes sociais, Luciano Risalde ‘tira onda' em rua de terra alagada.

No vídeo ele fala: “Você não sabe que aqui quando chove aqui no Colúmbia aparece uma praia?”. A rua em questão, Rua Camaraipe esquina com a Rua Mapuera, ficou com parte alagada após as intensas chuvas que ocorreram na Capital nesta semana.

Ao Midiamax, Luciano disse que em todas as vezes que chove o bairro fica com as ruas alagadas. “É assim para pior”, disse. Um internauta até comenta sobre o vídeo: “Quem falou que nossa Morena não tem praia?”. Confira:

Teve até pescador

Após acumulado de chuva de 121 milímetros nos últimos três dias, um morador aproveitou a rua alagada para pescar em Campo Grande. Em tom de brincadeira, ele diz: “Nem precisa ir para o rio pescar, é só pescar na porta de casa”, diz o morador, enquanto joga o anzol na água para pescar.

Ainda nas imagens aparece a água da chuva invadindo calçada e motociclista quase sumindo em meio ao dilúvio na rua ao tentar atravessar. Não há informações de qual bairro o vídeo foi gravado.