Moradores e comerciantes da Rua José Carlos Pereira dos Santos precisam enfrentar um lamaçal para poder sair de casa sempre quando chove, no conjunto habitacional Arnaldino da Silva, no Bairro Cerejeiras. E não foi diferente nesta segunda-feira (4).

Segundo comerciante do local, o local fica intransitável tanto no momento da chuva – quando desce a enxurrada -, quanto no após. “Carro quebra com as crateras que não dá para ver. Não dá para chegar no ponto de ônibus”, citou ela ao Jornal Midiamax.

A chuva que atinge a Capital já causa transtorno também para moradores de diversos bairros, como a região central e no Noroeste.

Neste último, a Rua da Conquista se tornou um verdadeiro rio, dificultando o trânsito de pedestres e veículos. O terminal General Osório também alagou e a água invadiu a área de passageiros.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são previstas muitas nuvens com possibilidade de chuva ao longo da tarde, o mesmo para a noite. A umidade do ar fica entre 50% e 90% e as temperaturas estão entre máximas de 32°C e mínimas de 23°C.

Confira o durante e depois da rua:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax através número (67) 99207-4330.

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.