VÍDEO: Em cortejo, motociclistas se despedem de presidente de motoclube morto em acidente em MS

Gustavo morreu ao perder o controle da motocicleta que pilotava e sair da pista.
| 01/08/2022
- 16:20
VÍDEO: Em cortejo, motociclistas se despedem de presidente de motoclube morto em acidente em MS
Moto saiu da pista no acidente (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo de despedida do empresário Gustavo Leite, morto em um acidente na MS-450 no domingo (31). Apaixonado por motos, ele era presidente do motoclube 4 Canecos e seus colegas fizeram uma homenagem em frente ao de nesta segunda-feira (01).

Gustavo morreu ao perder o controle da motocicleta que pilotava e sair da pista. Horas antes ele usou as redes sociais para postar uma foto da moto com a legenda "Domingão abençoado. 'Bora' rodar". As imagens da despedida de Gustavo foram registradas pelo site O Pantaneiro.

Segundo os amigos, o passeio de moto no domingo era rotina e diversão para Gustavo. Dezenas de amigos usaram o Facebook para se despedir do colega e lamentar a morte. Muitas são as fotos de Gustavo com sua moto em diversas fases da vida, o que confirma a paixão pelo mundo em duas rodas.

Até o prefeito de Aquidauana, Odilon de Oliveira lamentou a morte do empresário nas redes sociais e comentou que esteve com Gustavo recentemente em reunião sobre a organização de um evento de moto-clube no município.

"Nossos sentimentos aos familiares e amigos do jovem Gustavo Leite. Recentemente, eu e ele, estivemos juntos conversando sobre os eventos que o moto clube realizaria na cidade".

Veja também

No total, há 34,01 milhões de casos e 679.996 óbitos pela doença

Últimas notícias