VÍDEO: Chuvas deixam bairros de Campo Grande alagados e ruas com lama  

| 02/04/2022
- 07:56
VÍDEO: Chuvas deixam bairros de Campo Grande alagados e ruas com lama  
- (Foto: Divulgação/ Leitor Midiamax)

Mesmo com a pausa na chuva da manhã desta sexta-feira (1°), de bairros de Campo Grande em que ruas não estão asfaltadas reclamam de cenário de lama e alagamento, deixando vias intransitáveis, principalmente, dificultando o acesso para quem está à pé.

Morando há 20 anos no Jardim Itamaracá, Wagner Pereira, presidente de bairro, diz que existe uma verdadeira ‘piscina de lama’, já que a água se concentra dos buracos. Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax é possível ver que ciclistas fazem desvios no percurso para conseguir passar pelo espaço alagado.

Já na Rua José Peixoto com a Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, Adriano Silva tem casas de aluguel há 10 anos, mas mora há quatro anos na região. Na última chuva, blocos paralelepípedos foram arrancados do chão e levados pela enxurrada.

“Foi asfaltado metade da rua, mas os paralelepípedos metade foram com a água, para mim é dinheiro jogado fora. Quando chove inunda tudo, várias casas ficam totalmente alagadas e quando faz sol somos prejudicados com poeira”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias