Após confusão durante divulgação das notas das escolas de samba de , no Teatro de Arena do Horto, no final da tarde deste domingo (24), a Deixa Falar com o enredo “Mo Jubá, a força de uma raça” foi anunciada campeã.

Antes do anúncio da vencedora, integrantes de outras escolas foram em direção às mesas onde estavam representantes da Lienca CG (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande). Os seguranças então tentaram conter os exaltados.

Em segundo lugar ficou a Unidos da Vila Carvalho (Elementos Elementais), seguido pela Igrejinha (Igrejinha, o enredo do meu samba), Cinderela Tradição José Abrão (Cinderelas que brilham. A força do empoderamento feminino), Os Catedráticos do Samba (Miltinho Viana, o Cowboy do Rádio), Unidos do (Obrigado meu Deus pela fé que me guia – São 40 anos de alegria) e Unidos do (Braços são aços, rodas coração, direito e inclusão).

As escolas de samba de Campo Grande encerraram os desfiles de , na região da Praça do Papa na noite da última sexta-feira (22).

No primeiro dia, na quarta-feira (20), quem abriu o Carnaval foram os Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho e Cinderela Tradição do José Abrão. Já na quinta-feira (21), foi a vez da Deixa Falar, Vila Carvalho e Unidos do Bairro.