Várias obras acontecem em vias no quadrilátero central e fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva . A Rua Barão do Rio Branco será fechada totalmente entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio para obras de recapeamento. A previsão é liberar o trecho no dia seguinte, quarta-feira.

Nesta terça-feira (15), a Rua José Antônio, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, será fechada totalmente para obra de drenagem, sendo liberada no mesmo dia. Já a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon será fechada parcialmente para realocação de postes. A previsão é que seja finalizado o serviço na terça-feira mesmo.

De acordo com a Prefeitura, a previsão de dois dias de trabalho, com início nesta terça, a Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Tomás Edson, ficará totalmente fechada, para início de remendo superficial. E o cruzamento da Trindade com a Zeferino Vicente ficará totalmente fechado para obras de remendos profundos.

Outro trecho que vai receber intervenções na terça-feira é a Rua Trindade, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Aristóteles, que ficará previamente fechada para obras de remendos superficiais. A previsão de liberação é na quinta-feira (17).