Vacinação na UBS Jockey Club segue em ritmo lento e moradores reclamam: ‘Atendimento está péssimo’
Poucos funcionários e demora para atendimento são as principais reclamações de quem foi se vacinar na unidade de saúde nesta quinta-feira (17)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vacinação contra covid-19 na UBS Jockey Club, do bairro Nhá Nhá acontece em ritmo lento nesta quinta-feira (17), segundo relatado por moradores do bairro ao Jornal Midiamax.
A babá Sheila da Silva, de 57 anos, foi à unidade de saúde para vacinar os netos, uma menina de 9 anos e dois meninos, de 13 e 6 anos. “O atendimento está péssimo, cheguei 12h e vou ter que ficar até o final para ver se consigo vacinar meus netos”, revela.
Sheila esclarece que ao chegar à UBS não conseguiu senha por não ter o registro de nascimento dos netos em mãos, mas de acordo com a babá ela sempre conseguiu vacinar as crianças sem o documento. Ao voltar com o registro de nascimento em mãos, Sheila é informada de que não tem mais senhas e que é preciso aguardar até o final da vacinação para pegar uma nova, caso sobre. “Não deixaram pegar a senha, mas sempre trago eles aqui. O atendimento está péssimo”, desabafa.
Também insatisfeito com a demora, Eder Pereira, de 39 anos, aponta que foi à unidade de saúde tomar a 3ª dose da vacina contra covid junto com seu avô, que vai tomar a 4ª dose. Eder descreve que chegou ao local às 12h40 e o atendimento começou apenas às 13h30, às 14h15, ainda não tinha sido atendido. “Está bem enrolado, o pessoal está reclamando muito. Tem que melhorar o atendimento, está demorando muito”, afirma.
A aposentada Diva Figueira Cardoso, de 53 anos, compareceu na unidade de saúde às 12h30 para vacinar o tio que tem cerca de 50 anos com a 4ª dose, no entanto, às 14h20 ainda não tinha sido vacinado. “Precisa de mais funcionários. Não é culpa deles [de quem trabalha], mas precisa de mais gente. Tem muita gente para tomar a vacina e só tem 1 sala de vacina”, destaca.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.