Vacinação contra a está disponível para idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde de qualquer idade, em , neste sábado (16). Também está sendo aplicada doses contra a Covid-19.

Vacinação contra Influenza

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), quem se encaixa no público da saúde, especificamente da vacina contra Influenza, precisa apresentar carteira profissional ou declaração da empresa em que presta serviço.

Vacinação contra a Covid

Já a vacinação contra a Covid está disponível para todas as pessoas de 12 anos ou mais e para o público infantil, no caso da primeira dose de 5 anos ou mais.

A que tomou dose pediátrica da até 19 de fevereiro, já pode receber a segunda dose, bem como aquelas que tomaram a primeira dose de Coronavac até 19 de março.

Pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer até 21 de março, Coronavac até 19 de março ou Astrazeneca até 13 de fevereiro, estão aptas a receber a segunda dose.

Postos de vacinação contra Influenza e Covid

Quem se encaixa nos perfis para vacinação contra Influenza e Covid, pode se dirigir, neste sábado, aos seguintes locais:

  • Seleta, das 7h30 às 17h
  • Unidades de Saúde, das 7h30 às 17h:

– USF (Unidade de Saúde da Família) Nova Bahia

– UBS (Unidade Básica de Saúde) Dona Neta

– USF Moreninha

– USF Sílvia Regina

– UBS Coronel Antonino

– USF Coophavilla