A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de Três Lagoas, a 334 km de Campo Grande, anunciou o oferecimento de uma série de serviços à população neste sábado (20), quando acontece o de Multivacinação e contra a poliomielite. A campanha acontece em todas as USFs (Unidades de Saúde da Família) do município.

Segundo a assessoria da prefeitura, entre os serviços oferecidos, além das vacinas, estarão consulta médica, coleta de preventivo, testes rápidos para ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), consulta de enfermagem, aferição de pressão e glicemia e farmácia, entre outros.

Com o Dia D de Multivacinação, uma campanha nacional, espera-se atualizar a caderneta de vacinação da população em dias e horários acessíveis para boa parte da população que não pode providenciar a imunização durante a semana. Além disso, os serviços da Rede Municipal de Saúde também ficarão ao alcance de todos.

Dia D de Multivacinação terá ações das 8h às 16h

As salas de vacinação estarão abertas neste sábado, das 8h às 16h, com os demais serviços disponíveis para população. A Prefeitura de advertiu que as USFs Santo André, Nova Três Lagoas e Jupiá não oferecerão o atendimento médico.

Clique aqui e confira os endereços das USFs de Três Lagoas.