Trecho da Júlio de Castilho ficará interditado para troca de poste de energia após acidente

Trecho da Júlio de Castilho ficará interditado até as 16h
| 16/04/2022
- 08:06
júlio de castilho
Poste está suspenso e é sustentado por um caminhão da concessionária na Júlio de Castilho. (Foto: Leonardo de França / Midiamax)

Após acidente no início deste sábado (16), trecho da avenida Júlio de Castilho, entre a Rua Yokohama e o supermercado Legal, ficará interditado para as equipes da Energisa trocarem o poste atingido. Colisão resultou na morte de Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, e deixou outras 5 pessoas feridas.

O poste de ficou suspenso pela fiação após ser atingido por um Ford Ka que estava a 180 km/h. O condutor estaria disputando 'racha' no momento da colisão. No total, seis pessoas que saíam de uma festa estavam no carro.

Equipes do foram acionadas e socorreram as vítimas, mas Roberta não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes foram levados para a Santa Casa, o motorista em estado grave, segundo relatado pela polícia.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. Uma testemunha contou ao Midiamax que conversou com uma das vítimas e o rapaz disse que estava em uma festa. Ele é de Dois Irmãos do Buriti e estava em Campo Grande no feriado.

Veja também

Mais de 1 milhão de veículos compõem a frota do Estado; grande parte foi fabricada em 2011

Últimas notícias